segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Perguntas&Respostas

Eu já tinha escrito uma breve Introdução sobre o blog, mas desta vez vou mostrar-vos mais um pouco sobre mim, respondendo a algumas perguntas aqui em baixo.


1. - Como te chamas?

Chamo-me Alexandra, mas podem chamar-me Alex.

2. - Quantos anos tens?

Tenho 16 anos.

3. - Quando fazes anos?

Faço anos dia 7 de Março.

4. - Altura?

1,70cm.

5. - Porque crias-te o blog?

Criei o blog para expressar como me sinto e talvez assim aliviar o stress do dia-a-dia! ahaha

6. - Cor favorita?

Preto.

7. - Comida preferida?

Sushi!

8. - Tens animais de estimação?

Tenho 2 gatos, um preto e um tricolor. 

9. - Irmãs/irmãos?

Tenho 2 irmãos mais novos.

10. - Ano de escolaridade?

11º ano.


Mais alguma coisa que queiram saber podem perguntar nos comentários abaixo! :)

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

5 comentários: