sexta-feira, 23 de junho de 2017

O Que Faço Agora?

Acabou mais uma etapa da minha vida: a escola! Finalmente fiz o último exame ontem... e hoje já posso dizer que estou de férias... para sempre! Agora que tudo isto acabou e já completei o 12º ano, começo a pensar que talvez até vá ter saudades da escola!

Mas agora a minha pergunta é: O que faço à minha vida??

Acho que agora vou ter bastante tempo livre e não sei bem ainda como vou ocupá-lo. Claro que ainda vou ter de tirar a carta e estudar para isso, mas de resto não sei mesmo o que fazer. O que se faz depois da escola? Casas-te, tens filhos e um cão? Tou a gozar, claro! ahaha

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

3 comentários:

  1. Eu entrei na universidade e comecei a trabalhar. Acho que um emprego é essencial. Não vale a pena achar que se é "crescido" se continuas a pedir dinheiro à mamã e ao papá para ir beber café. Não entendas a mal, não é um comentário dirigido a ti mas sim algo genérico. É impressionante a quantidade de pessoas que se diz independentemente quando na realidade não faz nada da vida.
    Se queres tirar a carta em pouco tempo arranja apenas um part-time. Vai permitir-te ganhar experiência, um salário, tirar a carta e seres tu a pagá-la. Eu paguei a minha e não podia estar mais feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu nem bebo café! :o ahaha
      Estou a brincar! Na verdade eu trabalho e já ganho o meu próprio dinheiro, apesar de não ser muito, já consegui poupar o suficiente para pagar a carta. Sem dúvida que já pago pelas minhas coisas! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Hey! Este será o meu novo blog a partir de hoje, gostava muito que seguisses eheh
    http://abitofme19.blogspot.pt/
    Beijinhos eheh

    ResponderEliminar