segunda-feira, 5 de junho de 2017

"Vais Desaparecer!"

Estou mesmo farta de certas pessoas, especialmente aquelas que acham que têm o direito de falar sobre o meu corpo! Só num dia, para aí umas 6 pessoas disseram que emagreci, que sou muito magra, que vou desaparecer ou que perdi para aí uns 10 quilos.... não sei se fazem por mal ou não, mas se fosse ao contrário e eu dissesse a alguém: "Tás muito gorda/o, deixa de comer!" já era falta de educação. Porque é que acham que têm o direito de me dizer para comer que estou magra??

Desde pequena que sempre sofri bullying por ser naturalmente magra, apesar de sempre ser saudável. As pessoas não percebem que gozar com alguém magro chamando-o de  "esqueleto" pode magoar tanto como chamar alguém gordo de "baleia."

E exercício? Nem posso mencionar a certas pessoas que faço! Pensam logo que eu quero emagrecer e dizem que não preciso de o fazer, algumas pessoas até me chegam a dizer que exercício me faz mal por eu ser magra... Tipo?? Eu faço exercício para ganhar mais músculo e força, o exercício não é só para emagrecer, pois, qualquer pessoa devia praticar para ser mais saudável. É estas pessoas de mente fechada que eu não percebo, enfim.
Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário