quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Serás Sempre o Meu Primeiro Amor...


Porquê tu? Porquê agora? Pensei que finalmente te tinha esquecido e tu decides voltar, assim como os sentimentos antigos que eu tinha por ti, sentimentos que achei não ter mais!

Pensei que já tinha andado para a frente com a minha vida e que farias apenas parte do meu passado, que te tornarias num amigo distante, mas não. E como se as coisas já não fossem complicadas o suficiente dentro da minha cabeça...

Acho que nunca te vou conseguir esquecer por completo, desde que te conheci à 6 anos atrás, que sempre tive uma paixão por ti. Os anos passaram, vivemos imensas histórias, e tu continuas a ser uma das minhas fraquezas. 

Muito sinceramente, acho que uma parte de mim vai sempre estar ligada a ti, uma parte de mim nunca te vai deixar ir. 

Por muitos amores e paixões que eu tenha na vida, e por muito feliz que eu possa ser com outra pessoa, tu vais ser sempre parte de mim, vais sempre ser o primeiro rapaz por quem eu chorei, o primeiro rapaz que me partiu o coração pela primeira vez... serás sempre o meu primeiro amor.

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário