segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Saudades


Já passou quase uma semana desde que me fui embora de Lisboa. É uma pena e tenho andado um pouco triste, pois tenho imensas saudades das memórias e dos novos amigos que fiz lá, saudades do Natal, saudades do Tiago...

O sitio onde estou agora é um pouco "deserto", não há aqui ninguém da minha idade, não tenho amigos para sair comigo, pelo que tenho ficado em casa a maior parte do tempo. Talvez assim seja melhor, assim não me magoou. Não é? Se não tiver amigos aqui, quando me for embora também não vou ter saudades de cá estar.


Sinceramente já à algum tempo que estou a pensar em afastar-me das pessoas, afinal, cada vez que faço novos amigos ou conheço alguém de quem gosto, acabo sempre por ter de me ir embora, ou eles também acabam por se ir embora, e eu fico sem ninguém outra vez, é sempre assim, já sei. 





Mudando de assunto -  Este ano decidi que quero começar a ler mais livros, neste momento estou a ler o livro "Prometo Falhar" de Pedro Chagas Freitas. É um livro, que, apesar de ser um pouco complicado para a minha compreensão, admito, é um livro interessante. 



Eu ainda estou na primeiras páginas, mas queria saber se alguma de vocês já leu ou está a ler este livro? O que estão a achar ou acharam dele?

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário