quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Emprego de Sonho ou Falta de Dinheiro?

Emprego de sonho... mas qual será o meu? Sinceramente ainda não sei, mas ás vezes dou por mim a pensar: 

-"Será que é isto que eu quero fazer para o resto da minha vida, ou simplesmente só o faço para ganhar dinheiro?"

Obviamente que o dinheiro é bom e dá sempre jeito, até porque estou sempre a pensar no meu futuro, em poupar e como ganhar dinheiro.

Um dia quero ser independente e comprar a minha própria casa, as minhas próprias roupas, a minha própria comida... mas continuo sem saber ao certo, qual seria o emprego mais adequado para mim.

Quando der por mim tenho 18 anos e ainda não sei o que fazer da minha vida, e sinceramente isso assusta-me um pouco.

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

2 comentários:

  1. A mim também me assusta um pouco!
    É que ''para a vida toda'' é muito tempo! E existem sempre prós e contras...

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Não sei se alguma vez me vou sentir preparada para ser adulta...

      Eliminar