quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Brigas Familiares

Sei que é normal as famílias discutirem e que isto acontece com todos nós, mas há certas coisas que eu não consigo aguentar, perdoar ou esquecer.

Tudo começou ontem, quando eu aparentemente fiz uma pergunta "estúpida" e a minha mãe passou-se e começou a gritar comigo por isso. Começou por me chamar nomes, de burra e estúpida, disse que nunca na vida ela foi tão estúpida quanto eu. O que é que eu fiz? Tentei defender-me e respondi-lhe. Ela ficou furiosa, e ainda está.

Acho engraçado ela estar constantemente aos gritos comigo, a chamar-me nomes, a dizer que nunca vou ser nada nem ninguém na vida, e depois ainda me diz que eu estou sempre contra ela e a deitá-la a baixo. Já me chegou até a dizer que eu sou o maior desgosto da vida dela, mas claro que eu é que sou a má da fita... 

Faça o que fizer, diga o que disser, a culpa acaba por ser sempre minha. 

Sinceramente, tudo o que eu mais queria era poder arranjar um emprego, para quando fizer 18 anos me ir embora daqui o mais rápido possível, eu não sei se consigo aguentar muito mais os dramas dela e ter de estar sempre calada. 

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário