terça-feira, 17 de maio de 2016

Pequenas Im[perfeições]

Desde pequena que sempre ouvia imensas mulheres a queixarem-se do que elas chamavam de "imperfeições", que não gostavam nada daquilo e que se sentiam inseguras por causa das suas estrias. Pessoalmente, eu acho que estrias são bonitas! É estranho achar/dizer isto? Não sei, mas a mim, estrias nunca me incomodaram muito, eu não sou insegura por causa delas e acho-as bastante interessantes.

Nunca percebi muito bem porque é que alguém havia de sentir algum tipo de insegurança só por ter basicamente algumas riscas brancas nas pernas, rabo, barriga ou onde quer que seja. 

Acho que todos nós devíamos aprender a amar o nosso corpo mesmo tendo estrias ou outras coisas consideradas "imperfeições."

"Your body is not ruined. You're a tigress who has earned her stripes."
Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

2 comentários:

  1. Eu também acho! Eu não tenho vergonha de as mostrar, fazem parte de mim e quem não gasta não olha!
    -Alexandra

    BlogFacebookYoutubeBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar