quarta-feira, 11 de maio de 2016

Professores Chatos

Eu sei que o trabalho dos professores é ensinar os alunos e discutir sobre determinada matéria, mas começa a ser um bocado frustrante quando eles falam LITERALMENTE durante 1h sem pausar, sem se quer parar para respirar um bocadinho. Ás vezes dá vontade de dizer ao professor: "Respire!"

Passado um certo tempo deixo-me de concentrar no que eles estão a dizer e não apanho nada da matéria, e ás vezes (muitas vezes) ficam a falar durante anos sobre coisas irrelevantes e aborrecidas para a matéria que estamos a dar.

Todos os dias quando tenho certas aulas com um desses professores já reviro os olhos automaticamente, até já estou exausta de tanto os revirar! Chega a um ponto de frustração onde não sei se devo arrancar os cabelos, chorar ou bater com a cabeça na parede. É psicologicamente doloroso ter aulas com estes profes e sinto que não aprendo nada.

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

2 comentários:

  1. Toda a gente tem pelo menos um stor assim. Eu tenho o azar de ter uns 3. Good luck!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens o mesmo número que eu então! ahaha
      Obrigada e boa sorte pra ti tbm xd

      Eliminar