domingo, 12 de junho de 2016

Boa Demais...

Estou farta de ser boa de mais com pessoas que não merecem, farta de ser pisada e mal tratada, de ser demasiado sensível e chorar por tudo e por nada, de não conseguir levantar a voz e dizer: "Basta!"

Já me disseram muitas vezes que sou fria e que não tenho coração, mas o que as pessoas não sabem é que eu sou assim por ter sido magoada inúmeras vezes por pessoas que pensei serem minhas amigas, pessoas que pensei que pudesse confiar. Cada vez mais acho que quantas menos pessoas eu deixar entrar na minha vida melhor vou ficar.

Estou farta de me sentir inferior a todos, de guardar tudo dentro de mim, de não dizer o que penso, de não ser ouvida... mas ninguém quer saber e eu nunca fui muito boa a explicar o que sinto.

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

2 comentários:

  1. Compreendo a situação em que te encontras, pois já passei e ainda estou a passar pelo mesmo. Portanto, se quiseres e/ou precisares de desabafar, tens aqui o meu mail: thebloggerchloe@gmail.com

    Força <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou melhor, apesar de ter chorado durante 2 dias... mas percebi que simplesmente não vale a pena!

      Obrigada e força para ti também! Se quiseres desabafar comigo também podes :) bjs

      Eliminar