quinta-feira, 2 de junho de 2016

TAG: A Criança em Você

Como ontem foi dia da criança e eu não postei nada, pensei em hoje fazer uma tag, e o que seria mais apropriado para este tópico do que a TAG: A Criança em Você? 


Vamos lá então às perguntas!


1. - Quando criança, qual era seu emprego dos sonhos?

Quando era criança sempre quis ser astronauta para poder pisar a lua! ahaha

2. - Quantos anos você tinha quando descobriu que papai noel não era real, e como foi que descobriu?

Acho que bem lá no fundo sempre soube que o "pai natal" eram os meus pais xd

3. - Você já se fantasiou em alguma festa de escola quando era criança? Qual era a fantasia?

Sim, disfarcei-me de espanhola :p

4. - Quais eram os seus desenhos favoritos quando criança?

Tinha tantos desenhos animados preferidos, mas de momento só me lembro do "Catdog", eu amava esses desenhos!

5. - Havia uma banda ou música que você era obcecada durante o crescimento?

Eu era obcecada com a Bebé Lily e a música "Barbie Girl" dos Aqua.

6. - Você ainda assiste algum desenho animado? Qual?

Sim, ainda vejo o Spongebob e adoro ahaha

7. - Uma mania da sua infância que está com você até hoje.

Estalar os dedos.

8. - Sejamos sinceros, você fica cantando e dançando selvagemente no carro?

Ás vezes, quando dá boa música xd

9. - Você está em um hotel, você leva para casa os shampoos e condicionadores?

Não sei bem o que esta pergunta tem a ver com esta tag, mas sim lol

10.  - Olhando para trás, qual conselho você daria para seu eu mais jovem?

"Não queiras crescer tão depressa."


Se quiserem podem também fazer esta tag! :)

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário