segunda-feira, 15 de agosto de 2016

"Tens Que Ser Falsa!"

Juro que às vezes até fico parva com o que algumas pessoas dizem, e o mais engraçado é que acham que elas é que têm razão e que eu sou parvinha.

Hoje disseram-me que tenho de mudar de feitio senão vou acabar sozinha, sem ninguém, que tenho de ser falsa se me quiser dar bem na vida. 

-"Tens de ser falsa como elas! Fala com elas e ri-te, faz-te de amiga e depois fala mal nas costas!"

Eu ouvi bem? Será que é mesmo assim que as pessoas pensam?? Nem sei o que dizer... afinal, ter imensos amigos falsos é melhor que acabar sozinha??

Eu ser falsa não consigo mesmo, se gosto de uma pessoa, gosto, se não gosto... ignoro-a, não falo nas costas, nem se quer a menciono nas minhas conversas, simplesmente não quero saber desses dramas todos. Mas para variar, devo ser eu que estou "sempre errada", pois tenho "muito que aprender com a vida ainda."


Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

2 comentários:

  1. Tão hipócritas... A gente ouve cada coisa...
    Elisabete
    http://nossaimag.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima quando é uma pessoa tão chegada a ti... mas pronto.

      Eliminar