segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"Vais Ficar Horrível!"

Há muito tempo que penso em fazer um corte completamente radical ao meu cabelo, mas sempre que digo isso a alguém, principalmente à minha família, dizem sempre: "Vais ficar horrível com esse corte!", "És é maluca...", e "Achas mesmo que ias ficar bem assim? Credo." E é isto, mas a verdade é que sim, eu ia gostar de me ver assim, de cabelo curto, tipo "à rapaz."

Eu adoro cabelo curto, ou como os americanos dizem: "pixie cuts!" Acho que mesmo com o cabelo curto uma rapariga pode ser feminina, o que é o problema de algumas pessoas pelos vistos, porque me dizem sempre que se cortar curto vou ficar a parecer um rapaz, e que ia ter de usar mais maquilhagem para se ver que sou rapariga...

Eu adorava ter cabelo curto, até porque parece muito mais fácil de lidar do que com o cabelo longo que eu tenho, nunca sei o que fazer com ele. Também já vi imensas celebridades com cabelo curto e achei que ficaram muito bem! 


Aqui estão os exemplos que mais gosto: 

1. - Ruby Rose

2. - Miley Cyrus

3. - P!nk

4. - Jennifer Lawrence

5. - Rihanna

Como podem ver todas elas ficaram lindas de cabelo curto! (na minha opinião)

Aqui estão mais alguns exemplos de cortes que gostei: 




E vocês o que acham? Cortariam o vosso cabelo assim bem curtinho? 

Eu provavelmente ainda vou ter o meu comprido durante muitos anos até poder ser independente visto que a minha mãe nunca me ia deixar cortar assim o cabelo!...

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário