sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Eu Não Percebo...

Eu não te percebo mesmo, não entendo o porquê das tuas acções serem tão diferentes das tuas palavras! Dizes que só me queres a mim, abraças-me e beijas-me, dizes que me amas, que acabaste com ela por mim... mas ao mesmo tempo eu vejo as publicações que fazes nas redes sociais, vejo os estados que escreves para ela, a dizer que a amas, postas fotos dela, chamas-a de "bebé"...

Sei que não somos namorados e eu não tenho de ter ciúmes, também não crio expectativas de um dia virmos a ser algo mais porque no fundo acho que sei que és mesmo assim, um mentiroso, um traidor! Mentes-me, enganas-me... enganas-a! Só queria saber a verdade. O que sentes por mim? O que sentes por ela? Acho que tu só gostas mesmo é de brincar com os sentimentos das pessoas e fazê-las passar por parvas. 

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário