domingo, 11 de dezembro de 2016

Já é Normal...

... eu fazer sempre porcaria. Dizer coisas que não devia, magoar as pessoas, afastá-las...

Ontem disse algo que provavelmente o magoou bastante, o que até era o meu objectivo, era que como uma vingança por ele me ter feito sentir como me senti, eu quis magoá-lo. Por esse motivo acabei por dizer coisas que não devia e que nem eram verdade, e que provavelmente o fizeram sentir ainda pior do que ele me fez a mim.

Já tive mil conversas com ele na minha cabeça, a pensar em tudo o que lhe quero dizer, para não me esquecer de nada, mas sei que quando o voltar a ver provavelmente as palavras vão ficar todas baralhadas e eu vou acabar por não dizer nada de jeito. Só espero que ele me perdoe e que possamos voltar ao normal.

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário