sábado, 2 de abril de 2016

Irmãos

Nunca falei sobre isto com ninguém, apesar de algumas pessoas já terem reparado e percebido que... eu não gosto dos meus irmãos. 

Eu não consigo explicar, mas simplesmente não sinto qualquer tipo de afecto por eles, e sinceramente, para mim, eles são apenas pessoas com quem eu sou obrigada a viver.

Nunca conheci ninguém que não gostasse dos próprios irmãos, é certo que todos têm as suas brigas e desentendimentos, mas apesar de tudo amam-se, certo? Ás vezes penso se há algo de errado comigo, mas também não é algo que eu consiga controlar.

A minha mãe sabe disto, mesmo que eu nunca lhe tenha dito directamente, ela percebe que eu não gosto deles, não gosto quando me abraçam, nem quando me dão beijinhos. Sei que isso a mata por dentro, saber que a filha não gosta dos irmãos... mas é impossível forçar sentimentos.

Não é possível obrigares-te a gostar de alguém, não é assim que funciona, e eu sei que a culpa não é minha, mas não consigo mesmo gostar deles, e sinceramente, não me importava de ser filha única. Talvez assim a minha vida também fosse mais simples.


Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário