sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sexta-Feira... Finalmente?

Antigamente, quando o fim de semana chegava eu ficava contente, pois isso queria dizer que podia descansar durante alguns dias.  Hoje em dia, não fico assim tão contente, porque já não posso aproveitar para relaxar, e sinto que estou presa numa rotina.

A rotina é sempre a mesma: de Segunda a Sexta tenho aulas, e de Sexta à noite a Domingo tenho de trabalhar. 

Quando não há aulas, há trabalho, e quando não há trabalho... há aulas! Ainda por cima o salário não é muito bom, e sinto que ás vezes trabalho praticamente de graça. Também sinto que não tenho tempo suficiente para descansar, pois fora das aulas e do trabalho também há imensas outras coisas importantes que tenho de fazer. 

Espero que no Verão tudo seja menos stressante e que tenha a oportunidade de me divertir e aproveitar as férias da escola. Apesar de como vai ser o fim das aulas, provavelmente vou ter de trabalhar mais.

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário