quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Rumores

Não sei qual é o prazer que algumas pessoas devem sentir ao inventarem histórias sobre a vida de outras pessoas, sobretudo quando não são rumores inocentes, mas sim daqueles que podem lixar bem a vida de uma pessoa. 

Recentemente, descobri que alguém andou a dizer coisas sobre mim que simplesmente não são verdade, e que se isto chega aos ouvidos da minha família eu estou bem lixada da vida, até porque na maior parte das vezes os meus pais preferem acreditar em todos menos em mim. Ando stressada e irritada desde que soube, e estou para ver até quando isto vai durar. Não percebo o porquê de me quererem estragar a reputação e lixar-me a vida...

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

2 comentários:

  1. Devias ser a primeira a contar aos teus pais isso não achas? Pelo menos sabiam que era mentira.
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei... acho que a minha mãe ia logo dizer algo do tipo: "Porque é que as pessoas iam dizer isso se não tivessem algum tipo de razão para pensarem que isso é verdade?" :-/

      Eliminar