quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Wishlist

Esta é uma "lista de desejos" com coisas que eu quero cumprir ao longo do ano ou até da minha vida! 

Aqui vão os meus "whishes":


1. - Fazer 18 anos;

2. - Acabar o 12º ano;

3. - Ter um bom emprego;

4 - Tirar a carta;

5. - Comprar um Jeep ou carrinha;

6. - Comprar uma casa;

7. - Ser Independente;

8. - Ter dois cães da raça pug 
Um preto (Benny) e um beje (Rocky) ou Cookie (beje) e Muffin (preto);

9. - Aceitar-me como sou e amar-me mesmo com defeitos e imperfeições;

10. - Ter uma relação séria e viver um grande amor;

11. - Ter um grande guarda roupa cheio de roupas lindas que eu adoro;

12. - Ter um grande Verão, ir a muitos sítios com amigos e divertir-me imenso!;

13. - Fazer mais tatuagens;

14. - Pintar o cabelo de uma cor maluca! 
(roxo, rosa, azul turquesa, vermelho, cinzento, etc.)

15. - Acreditar mais em mim e nas minhas capacidades;

16. - Ir às Caraíbas, Bahamas, Bora Bora, Havaí ou qualquer outro sítio de águas cristalinas e areia branca;

17. - Praticar um desporto radical; 

18. - Fazer um corte "à rapaz" 
(se algum dia tiver a coragem) e doar o cabelo;

19. - Viajar e fazer memórias inesquecíveis com a minha melhor amiga;

20. - Ter um animal de estimação fora do "comum" 
(um porquinho, doninha, furão, cobra, tarântula, mocho, etc.);

21. - Visitar Londres e a América;

22. - Resgatar e adotar um animal de rua;

23. - Ver mais séries e anime;

24. - Importar-me menos com pessoas que não interessam;

25. - Ser livre;

(se eu me lembrar de mais coisas vou adicionando)

Sem comentários:

Enviar um comentário