sábado, 14 de janeiro de 2017

Mentiras & Traições

Como é que eu posso ter qualquer tipo de sentimentos por ti sabendo como és?? Sei que a culpa também é minha e que fui estúpida por cometer o erro de te deixar entrar assim na minha vida.

No fundo, acho que eu simplesmente via apenas o que queria ver. Pensei que talvez houvesse uma razão de agires dessa maneira e que não eras mau de todo, mas no fundo, também acho que sempre soube que não prestavas como pessoa.

Uma pessoa que preste não namora com uma e vai atrás de outra, não beija outra, não diz que ama a outra, não diz que não quer saber da namorada, mas mesmo assim não acaba com ela e continua com a outra. Foi isso que fizeste comigo e, quando abri os olhos para a estupidez que estava a fazer, o erro enorme que estava a cometer, e soubeste que nunca ias ter uma chance comigo e que eu nunca ia conseguir confiar em ti, voltaste para a tua namorada, que "amas" muito. Porque como tu mesmo o disseste: "Eu nunca estou sozinho, tenho de ter sempre uma." - Sinceramente não sei como alguém te pode querer...

Não conheço a tua namorada, mas ela também não deve ter amor próprio para andar contigo, pois mesmo sabendo que já a traíste milhares de vezes com outras raparigas ela aceita-te sempre de volta. Talvez vocês estejam bem um para o outro...

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário