sexta-feira, 18 de março de 2016

Amizade Forçada

 Já alguma vez sentiram como se tivessem a "forçar" uma amizade? É um bocado isso que eu sinto desde que conheci um rapaz que vive perto de mim. Podemos dizer que ele é a única pessoa daqui que é mais ou menos da minha idade... mas não exactamente. 

Eu sinto que esse rapaz me vê como uma amiga (ou até algo mais) com a qual pode falar, até porque eu também sou a única pessoa aqui com quem ele fala. (o sitio onde estou agora é praticamente um deserto, não há quase ninguém aqui) 

Um dos problemas é o facto de ele ter 13 e eu 17, e eu preferia estar com alguém mais próximo da minha idade, visto que ele às vezes é um bocado irritante e infantil, e sinceramente? Não tenho paciência

Mas como não há mais ninguém aqui, sinto-me um pouco forçada a ser amiga dele, até porque ele parece gostar mesmo de mim e eu não o quero magoar.

Como vivemos no mesmo sítio, vemo-nos imensas vezes, por isso também não convinha nos darmos mal, mas sinceramente, não me importava de nunca mais o ver.


Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário