terça-feira, 15 de março de 2016

Bons Sonhos

Sabem quando têm um sonho tão bom que ficam a pensar nele durante um bocado, ou durante todo o dia? Hoje aconteceu-me isso! Sonhei que eu e um amigo meu (de quem eu sempre me senti atraída) nos beijámos! 

Eu nunca gostei dele dessa maneira, e acho que nunca vou gostar, é só mesmo atração, quer dizer... como resistir a um rapaz alto, moreno, bonito, musculado e de olhos verdes que cheira tão bem? Mesmo assim, ter aquele sonho fez com que eu o quisesse beijar na vida real, foi um beijo muito hot e apaixonado! ahaha

Nós já nos tínhamos beijado na vida real. Bem, na verdade foi mais um bate-chapas, e foi porque os nossos amigos nos desafiaram a fazê-lo porque tínhamos perdido num jogo. 

Já não falo com ele à imenso tempo, nem nunca fomos assim muito próximos, mas gostava de um dia voltar a vê-lo :p

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário