sábado, 19 de março de 2016

Dia do Pai...

Como todos sabe, hoje é o dia do pai. Isto seria um dia celebrativo e especial... se eu tivesse alguém a quem pudesse chamar de pai.

O meu pai biológico "abandonou-me" quando eu ainda era criança, por uma briga que tivemos, onde a minha mãe também se envolveu, e a partir daí nunca mais falámos. Já lá vão para aí uns 6/7 anos. 

Depois, há o meu padrasto...

O meu padrasto já me criou desde os 5 anos de idade até hoje. Costumava-mo-nos dar bem durante muitos anos, mas era uma relação muito complicada para a minha mãe, então ela separou-se dele durante um ano. Quando eles voltaram, eu já não era uma criança, e já não o conseguia voltar a chamar de "papá", então comecei a chamá-lo pelo nome, e continuo a chamá-lo pelo nome até hoje.

Sinceramente não sinto como se ele fosse um pai para mim, nunca me senti muito próxima dele, e esta  data é um pouco chata para mim porque tenho de lhe desejar feliz dia do pai, mesmo que não goste assim tanto dele, nem o consiga considerar um pai para mim. Mas já sei que se não lhe der uma feliz dia do pai, quem fica chateada comigo é a minha mãe. Afinal ele já me cria à muitos anos...

Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário