quarta-feira, 23 de março de 2016

Promessas Quebradas

Às vezes pergunto-me porquê que ainda acredito em certas pessoas, já fui desiludida tantas vezes pelas mesmas, e mesmo assim continuo sempre com um pouco de esperança nelas.

Finjo sempre que está tudo bem e digo: "Olha, paciência...", mas por dentro sinto-me bastante triste e até com alguma raiva.

Porquê que fazem uma promessa e depois não a cumprem? Ou se não conseguem cumprir, simplesmente não prometam! Só não me iludam e deixem feliz para depois quebrar o prometido e ficar arrependida mais uma vez por acreditar nas pessoas erradas. 


Contacto: ContactLittleSecrets@gmail.com

2 comentários:

  1. Infelizmente, a vida tem dessas coisas e se me fizessem isso acho que nunca mais confiava na pessoa, mas depende um pouco do que prometeram... :\
    -Elisabete
    BlogYoutubeBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas é sempre difícil quando estas coisas vêm de uma pessoa que gostas... :/

      Eliminar